Ruckus Networks oferece suporte a fibra em hotéis

A empresa expande portfólio para incluir parcerias de fiber-to-the-room e IoT e fornecer aplicativos para segurança de hotéis, eficiência operacional e uma melhor experiência para os clientes

No setor hoteleiro a interoperabilidade entre aplicativos e fornecedores é fundamental para o planejamento do consumo de banda larga por clientes e administraçăo. Para atender a esse desafio da rede hoteleira, a Rucks Networks lança produtos que oferecem suporte à fibra, além de estabelecer parcerias com provedores de soluções de IoT.

O novo Fiber Backpack permite a integração direta dos pontos de acesso aos quartos, Ruckus H510, no backbone de fibra. A solução possibilita uma instalação limpa e segura e oferece velocidade e eficiência à arquitetura fiber-to-the-room. O novo produto usa uma ampla gama de transceptores de fibra interoperáveis, com suporte para mono ou multimodo.

De acordo com Larry Birnbaum, vice-presidente de Global Hospitality e executivo da Ruckus Networks, os novos produtos estarão disponíveis a partir do outubro deste ano.

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10597