QMC Telecom obtém financiamento para mais torres de celular

O banco ING vai liberar R$ 150 milhões para a empresa instalar novas torres

torres_aguas

A QMC Telecom, proprietária e operadora de infraestutura de telecomunicações sem fio na América Latina, anunciou a assinatura de um empréstimo de R$ 150 milhões na modalidade “delayed draw” entre duas de suas subsidiárias brasileiras e o banco ING, filial São Paulo. A linha de crédito garante à QMC financiamento adicional para o desenvolvimento de novas torres e aquisições relacionadas em todo o país. Na modalidade “delayed draw”, o tomador faz retiradas programadas no período do contrato.

 “O fechamento desta linha de crédito inovadora no Brasil é um reconhecimento da plataforma robusta que nossa direção construiu ao longo dos anos”, declara Jose Stella, co-CEO e fundador da QMC. “O ING tem uma presença global forte no setor de torres e estamos muito animados de nos associarmos a eles enquanto continuamos a servir nossos clientes no Brasil e expandir nossa base instalada”, completa Rafael Somoza, também co-CEO e fundador da companhia. ( assessoria de imprensa). 

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 11122