PromonLogicalis vai virar só Logicalis a partir de março
A adoção da nova marca foi planejada como parte da evolução da empresa em sua estratégia de integração regional, não implica quaisquer alterações na estrutura de governança da empresa ou na composição acionária, com participação de 65% do Logicalis Group e 35% do Grupo Promon.
A partir de 1º de março de 2017, a PromonLogicalis adota no Brasil a marca Logicalis, a mesma com que opera na América Latina desde sua criação em 2008. Nesses oito anos, a empresa se posicionou como integradora de sistemas, prestadora de serviços de alto valor agregado e de consultoria de negócios para grandes clientes na América Latina, com destaque para operadoras de telecomunicações, grandes corporações e entidades do setor público.
“Chegou a hora de buscarmos uma maior consistência em termos de marca, especialmente considerando nossa base de clientes, dentre os quais 500 empresas multinacionais que atendemos simultaneamente em vários países na América Latina. Com a unificação regional da marca, queremos facilitar a comunicação com nossos principais interlocutores em todos as geografias em que estamos presentes, articulando nossa proposta de valor de forma completamente homogênea”, afirma Rodrigo Parreira, CEO da Logicalis Latin America. (Assessoria de Imprensa)