Promon tem novo presidente

Carlos Pingarilho sucede Eduardo Cardoso

Desde 1º de agosto, Carlos Pingarilho é o novo diretor-presidente da Promon, sucedendo a Eduardo Cardoso. Engenheiro eletrônico com doutorado em Eletrônica e Comunicações, Pingarilho tem 24 anos de companhia – os mais recentes em posições de liderança na Logicalis, entre elas a vice-presidência executiva para a América Hispânica.

“Estamos consolidando a nossa visão de futuro junto ao Conselho de Administração e trabalhando na definição dos caminhos de evolução da Organização para os próximos anos. Queremos, mais uma vez, reinventar a Promon, explorando novas oportunidades nos setores em que já atuamos e trazendo novas áreas de negócios para a companhia”, diz Pigarrilho, que assumiu o cargo após um processo de sucessão que levou cinco meses para ser executado.

O executivo pretende acrescentar aos serviços da Promon Engenharia implementação de soluções para Indústria 4.0, envolvendo internet das coisas (IoT, na sigla em inglês) e inteligência artificial.

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 11122