Receita, por outro lado, avançou 43,9% impulsionada por aquisições feitas no ano passado; estratégia de crescimento via M&A elevou despesas financeiras em 51,9%, com a dívida líquida chegando a R$ 1,29 bilhão
Operadora registrou prejuízo de R$ 9,1 milhões, menor do que no mesmo período do ano passado; receitas avançaram 13% após integração da Horizons e da Nova Fibra
Oi teve lucro devido ao desempenho da conta financeira, beneficiada por desconto bilionário da dívida, que encolheu em cerca de 70%. Em termos operacionais, companhia registrou desaceleração na fibra e perdas com serviços legados.
Operadora registrou baixa de 60,6% no lucro no segundo trimestre, em razão do aumento dos gastos com a implantação do serviço celular; também reduziu a meta de cidades com 5G ativo até o fim do ano
Enquanto resultado líquido é impactado por dívidas de empresas incorporadas, receita e EBITDA avançam 34,1% e 91,3%, respectivamente, na comparação anual; provedor espera acelerar crescimento com a aquisição da Azza
Com prejuízo de R$ 6,2 milhões no segundo trimestre, torreira indica que ampliação das infraestruturas também visa serviços de backhaul e substituição do sinal analógico pelo digital
Receita média por usuário alcançou R$ 109,35, ajudando o faturamento a crescer 93,6% no período de abril a junho; 23% dos clientes assinam pacotes premium de banda larga
No balanço do 2º Tri de 2024 da V.tal, a participação das receitas obtidas com a Oi caíram, embora o valor absoluto tenha aumentado. E houve ganhos com a venda de cobre, embora não detalhados.
Torreira indica que negócios com a operadora tiveram queda de US$ 5,3 milhões no segundo trimestre; desvalorização da moeda nigeriana também impactou os resultados
Prejuízo somou R$ 3,5 milhões entre abril e junho e R$ 18 milhões no primeiro semestre; receita e EBITDA cresceram na comparação com os três primeiros meses do ano
Receita líquida e EBITDA ajustado avançaram 11% na comparação anual, em um período em que empresa ganhou novos clientes entre provedores e teles para suas soluções de pagamentos e SaaS
Com crescimento de 8,9% comparado ao mesmo período de 2T23, a empresa alcança EBITDA ajustado de R$74,7 milhões e contabiliza lucratividade pelo segundo trimestre consecutivo, revertendo prejuízo de 2023
Faturamento da operadora avançou no varejo (16,4%) e no setor corporativo (20,5%); churn na banda larga caiu para 1,55%, e telefonia móvel, ainda em estágio inicial, começa a gerar as primeiras receitas
Operadora atenuou as perdas, porém, despesas financeiras ainda impactam os resultados; receitas no varejo cresceram 9,7%, puxadas por banda larga e SVAs
Receita avançou 14% e EBITDA ajustado cresceu 17% no período de abril a junho; provedor acelerou as adições líquidas de assinantes, incrementando a base em 32 mil clientes
Receita com chipsets para smartphones registrou alta de 12% no terceiro trimestre do ano fiscal; empresa aposta na IA embarcada em aparelhos para continuar crescendo
Com a unidade de rede fixa, a dívida financeira líquida após aluguéis da operadora somava 21,5 bilhões de euros; receita (+4,2%) e EBITDA (+7,4%) da holding italiana avançaram no segundo trimestre
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies. De acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Functional
Sempre ativo
The technical storage or access is strictly necessary for the legitimate purpose of enabling the use of a specific service explicitly requested by the subscriber or user, or for the sole purpose of carrying out the transmission of a communication over an electronic communications network.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Statistics
The technical storage or access that is used exclusively for statistical purposes.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
The technical storage or access is required to create user profiles to send advertising, or to track the user on a website or across several websites for similar marketing purposes.