
Lucro da Cisco cai 26% no trimestre
Para o próximo trimestre fiscal, que termina em janeiro, a previsão é de receita estável ou 2% menor
Para o próximo trimestre fiscal, que termina em janeiro, a previsão é de receita estável ou 2% menor
Operadora registrou aumento das despesas por conta do crescimento das vendas de planos de banda larga fixa em novos mercados
Luigi Gubitosi afirmou que não há previsão de concorrência, uma vez que a Highline desistiu. Ele estimou que a TIM Brasil vai crescer por volta de 5% ao ano, pelos próximos dois anos.
A empresa estima que sejam vendidos 450 milhões e 550 milhões de aparelhos portáteis em 2021. Para 2020, a previsão é de números entre 175 milhões e 220 milhões.
O lucro líquido da companhia caiu 30,56%, a R$ 390 milhões. O Capex do período foi de R$ 850 milhões, uma redução de 8% sobre o realizado no terceiro trimestre de 2019.
O aumento das vendas de serviços compensaram a queda das receitas com aparelhos
CEO recém empossado anunciou mudanças significativas no modelo de negócio e avisa que a companhia vai investir mais em tecnologias 5G abertas e virtualizáveis.
Os números foram impactados pela pandemia de Covid-19, pela desvalorização do real e outras moedas na América Latina, e por baixa contábil na Argentina.
Resultado tem reflexos da pandemia de Covid-19, redução de investimentos e de tributos pagos no período. Receitas com telefonia móvel ficaram estáveis, enquanto no fixo houve queda devido à estratégia da operadora de sair do mercado de TV por satélite e não incentivar vendas de telefonia fixa e banda larga baseadas em cobre.
Gigante chinesa emite comunicado no qual afirma que vai "sobreviver" e cumprir obrigações para com fornecedores e clientes. Empresa é alvo preferencial de guerra comercial travada entre Estados Unidos e China.
Resultado positivo foi derivado da demanda na China por redes móveis de quinta geração. Companhia terminou setembro com 112 contratos 5G no mundo.
Empresa registrou retração da TV paga, onde busca reformulação. No corporativo, cresceu em nuvem e TI. E no móvel colheu resultados do aumento da base de clientes pós-pagos.
A próxima etapa será checar se as alienações foram autorizadas pela agência, mas não se verificou nenhum processo de dilapidação do patrimônio, ao contrário, houve aumento, afirmou o superintendente de Controle de Obrigações, Carlos Baigorri.
A maior parte do resultado veio das vendas de produtos DWDM, que somaram R$ 55,5 milhões, 9,5% menos que um ano antes.
Operadora registrou aumento dos custos e despesas, embora receitas tenham crescido tanto no segmento corporativo, quanto no varejo.
Fabricante estima que pandemia teve impacto negativo de € 300 milhões sobre as receitas. Também enfrenta retração na China, onde a competição está acirrada e a rentabilidade dos contratos não é certa, explicou.
Executivos do grupo espanhol traçaram a estratégia do grupo para o Brasil na conferência de resultados do 2º tri.
Operadora enfrentou queda de 6,5% nas receitas em função da crise causada pela Covid-19 e o consequente fechamento temporário de lojas. Ainda assim, registrou leve expansão do EBITDA.
Conglomerado divulgou hoje seus resultados financeiros, que apresentaram retração devido ao reflexo da crise gerada pela pandemia de Covid-19, desligamentos na TV paga e desvalorização cambial na América Latina.
Fabricante registrou retração na América Latina, em função da pandemia de Covid-19