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STF confisca R$ 18,35 milhões de X e Starlink e libera contas
Com pagamento integral da multa devida por descumprimento de ordens judiciais, ministro Alexandre de Moraes determinou desbloqueio imediato das contas bancárias e ativos.
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Telefónica assina com OT-Morpho para oferta global de IoT
Solução contratada gerencia as assinaturas de dispositivos M2M. Será usada também no Brasil, mas ainda não há data de implantação.
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Anatel exige que Oi lhe apresente plano de recuperação em 1º de agosto
Anatel eleva o tom e diz ser urgente uma saída que injete capital na tele para garantir a sustentabilidade das operações. Em dura carta ao conselho de administração da Oi, destaca a incapacidade da empresa em chegar a um acordo com credores no passado e no presente. Diz, ainda, que está atenta para intervir, e…
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Prysmian será a fornecedora de fibra óptica do projeto Xingu Conectado
Projeto Xingu Conectado prevê levar banda larga a 12 cidades do Pará, que somam população de 600 mil pessoas.
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Facebook não está obrigado a monitorar previamente conteúdo de usuário, decide STJ
O STJ entendeu que o controle prévio de conteúdo postado seria quebra de sigilo.
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Vivo lança 4G em 74 cidades de São Paulo
Entre as cidades contempladas com a tecnologia 4 G estão Agudos, Buri, Braúna, Charqueada, Divinolândia, Getulina, Indiana, Macedônia, Motuca, Osvaldo Cruz, Pedregulho, Rosana, Silveiras e Viradouro
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Padtec ilumina terceiro trecho do Amazônia Conectada
Esse trecho percorre 530 quilômetros de rede óptica ao longo dos rios Negro e Solimões
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WiFi Público de São Paulo poderá ser usado para offload móvel de operadoras
Prefeitura não vai pagar nada a empresas. Intenção é que as vencedoras do leilão explorem publicidade, vendam capacidade da infraestrutura ou dados anonimizados. Projeto prevê expansão dos atuais 120 pontos de acesso para 531. Licitação acontece em setembro.
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Senacon estuda mudar decreto do SAC
Segundo Ana Carolina, diretora do DPDC, as empresas não estão cumprindo algumas regras do atendimento telefônico, e elas precisam ser aprimoradas
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Anatel vai exigir transparência na relação das teles com os consumidores
A Anatel prepara um novo regulamento de qualidade do serviço de telecom, sob a ótica do consumidor. Segundo Elisa Leonel, o atendimento telefônico e a capacidade de resolução são dois indicadores apontados pelos consumidores como os que causam os maiores problemas e por isso terão tratamento especial do regulador.
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Os produtos digitais da Oi nascem com a ajuda do Big Data
A massa de dados é tratada para ajudar a desenhar produtos que os clientes querem consumir, para melhorar o planejamento da rede e otimizar o atendimento ao cliente, para comparar o atendimento feito por prestadores de serviço de call center