-
Fórum da TV Digital recomenda padrão americano para a TV 3.0
Tecnologia ATSC 3.0 foi preferida por unanimidade pelo Fórum Brasileiro da TV Digital Terrestre após testes de campo. Recomendação será enviada para avaliação do governo, que dará a palavra final sobre a escolha do padrão da TV 3.0 do País.
-
Regra da Anatel visa atenuar a obrigação de carregar TV aberta, lembra SBT
Para a radiodifusão, as regras propostas pela Anatel adiam uma obrigação que deveria estar implementada desde 2012
-
Nokia conclui aquisição da Withings
Empresa será principal ativo de divisão de saúde digital da companhia
-
Pharol registra prejuízo de €65,9 milhões
Resultado do primeiro trimestre da sócia da Oi foi impactado pelos resultados negativos da concessionária brasileira
-
Claro alega que cliente não sente falta de 14 canais de TV aberta em sua programação
A operadora argumenta que esta não é uma reivindicação dos clientes e a mudança no regulamento do SeAC pode trazer problemas competitivos
-
58% dos brasileiros vão acessar a internet este ano
Estudo da eMarketer coloca país atrás de Chile e Argentina em porcentual de população conectada
-
Distribuição de conversor pode custar mais R$ 600 milhões para operadoras de DTH
As operadoras de TV paga alegam que em momento de crise a Anatel não deveria impor custos novos ao setor, sob o risco de aprofundar a elitização do serviço. Anatel não acha que os custos serão tão grandes e lembra que a lei do SeAC precisa ser cumprida.
-
Nível de emprego no setor eletroeletrônico regride 10 anos
O número de empregados diretos no setor caiu para 241 mil em abril
-
Xiaomi deixa de fabricar no Brasil com mudança tributária
A fabricante chinesa está revendo seus negócios no país e não vai lançar novos smartphones por aqui em curto prazo
-
Conselho da EBC reúne-se nesta terça para debater mudança na direção
A reunião é aberta ao público e será discutida também a mudança na programação da emissora.
-
TIM também embarca na disputa pelo mercado de mobile ads
Operadora usará sistema de publicidade no smartphone do cliente criado pela Gemalto e venderá publicidade programática a partir de parceria com a inMobi e Brightstar.