Os games e as redes dos ISPs no INOVAtic da próxima semana

No dia 27 de novembro, terceiro dia do Congresso INOVATIc 2020, do Tele.Síntese, dirigentes de diferentes segmentos estarão debatendo o incremento das redes de telecomunicações com o apoio aos games.
Usuário com óculos de realidade virtual. (Foto: flickr.com/photos/bagogames/)

A visão da indústria de tecnologia, de conteúdo e dos prestadores de serviço de banda larga sobre o estímulo aos games e times digitais é um dos temas em debate do INOVAtic, evento promovido pelo Tele.Síntese e PONTO ISP, que começa no próximo dia 25 de novembro, com três dias de duração. Para participar desse painel de debates, que acontece no terceiro dia de evento, dia 27, a partir das 9h30 da manhã, já confirmaram presença executivos de diferentes segmentos.

O CCO da Mob Telecom, Sayde Bayde estará mostrando a iniciativa da operadora, que patrocina  um time de game. Ao seu lado, participam Clayton do Carmo,  Líder Comercial da Angola Cables; Luis Soares, gerente de Esportes da Nimo TV; José Nilo Cruz Martins, vice-presidente de Cloud da Huawei e Antonio Moreira, gerente de Projetos e Desenvolvimento, do Centro de Estudos e Pesquisas em Tecnologia de Redes e Operações – CEPTRO.br. O debate será mediado por Robson Lima, presidente da Abramulti.

Com três dias de Congresso, que reúne secretários e dirigentes de governos estaduais para  falar de políticas públicas de Inovação, os mais importantes dirigentes das operadoras e da indústria, o INOVAtic traz para a Feira Virtual  uma ampla relação de expositores que estarão demonstrando o que há de mais avançado em oferta de conteúdo audiovisual, produtos e serviços.

Estão presentes com seus stands Padtec;  Paramount e  Pluto TV; Arsitec, Fibracem, Nic.Br, Um Telecom e Turner.
As inscrições podem ser feitas aqui e são gratuitas para os ISPs

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10999