Openet contrata diretor comercial para América Latina

Carlos Parisi, ex-IBM, vai dar suporte a grandes projetos regionais das operadoras da região

carlos-parisi-openet-latamA irlandesa Openet, fornecedora de sistema de suporte ao negócio (BSS) e sistemas de engajamento de cliente para o setor de telecomunicações, contratou Carlos Parisi para o cargo de diretor comercial para a América Latina e Caribe. O executivo passa a fazer parte da estrutura de vendas da região.

Seu trabalho será prover maior suporte comercial aos grandes projetos regionais junto às operadoras de telecomunicação. A Openet tem contratos com Claro, Algar e Oi no Brasil.

Parisi, possui 15 anos de experiência na direção, gestão de negócios e vendas no segmento de Tecnologia na América Latina. Atuou em empresas multinacionais como IBM, Comverse, Tecnotree, Brightstar e Anritsu, ocupando na mais recente atividade a posição de diretor de Vendas para o Cone Sul. Carlos Parisi possui MBA em Gestão de Negócios pela Columbia University – NY/FIA-USP, Pós-graduação em Administração de Empresas na FGV-EAESP e é graduado em Engenharia Eletrônica pela FEI. (Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10376