Oi lança programa de compra de aparelhos usados

Objetivo é aquecer venda de smartphones 4G, afirma operadora

A Oi lançou hoje, 11, um programa de compra de aparelhos usados para incentivar os clientes a trocar de smartphone. Através da promoção, os aparelhos em uso de clientes de qualquer operadora podem valer até R$ 1,6 mil na troca por um novo celular, em todas as lojas próprias da Oi.

O objetivo é incentivar o uso de aparelhos mais modernos, com tecnologia 4G, com mais recursos de navegação, acesso as redes sociais e o uso de aplicativos diversos. A empresa afirma que o programa de troca de aparelhos é a continuidade da nova estratégia comercial, anunciada em novembro de 2015, e que prevê maior oferta de dados móveis. “A empresa quer participar do processo de popularização do smartphone e oferecer a seus atuais e futuros clientes, acesso a tecnologia 4G com um custo mais acessível”, diz, em comunicado. (Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10568