Operadora fecha ano com 14,7 milhões de clientes com o Oi Livre

A empresa comemora o acerto da oferta. No Rio de Janeiro, 1,2 milhão de clientes optaram pelo Oi Livre

smartphone iphone cliente usuario

Oi Livre fechou o ano de 2016 com mais 14,7 milhões de clientes em todo o país, sendo que 1,2 milhão só no estado do Rio de Janeiro.

Conforme a empresa, o Oi Livre garante mais autonomia, pois o cliente pode acumular  benefícios (voz, dados e SMS) que não foram utilizados se fizer nova recarga em até 24h após o término da validade de sua oferta. Confere também mais flexibilidade, pois oferece ao usuário a opção de usar minutos de voz para falar com qualquer operadora e mais dias, minutos e dados. 

O objetivo da companhia com o Oi Livre “é oferecer um plano compatível com o bolso do cliente” em tempos de retração na economia e aderente às demandas do consumidor contemporâneo, concedendo benefícios com grande volume de dados e voz. (assessoria de imprensa).

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10510