Oi estende home office até janeiro de 2021

A decisão foi tomada após pesquisa com cerca de 10 mil colaboradores mostrar que 93% dos pesquisados perceberam ganho ou manutenção da qualidade de vida com o home office.

Há seis meses com cerca de 80% de sua força de trabalho em esquema de home office, a Oi anunciou a seus colaboradores que o retorno aos prédios da companhia foi prorrogado até, pelo menos, 31 de janeiro de 2021.

A decisão, alinhada às diretrizes de saúde e segurança da empresa em meio à pandemia do coronavirus, foi tomada após pesquisa com cerca de 10 mil colaboradores mostrar que 93% dos pesquisados perceberam ganho ou manutenção da qualidade de vida com o home office.

O estudo também constatou que, dos aproximadamente 9.500 colaboradores respondentes (não gestores), 84% possuem interesse de continuar trabalhando de casa, sendo que 55% desses preferem fazer de 2 a 4 dias de home office. Dentre os gestores entrevistados, 91% também possuem interesse pelo trabalho remoto.

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 11112