Oi esclarece prazos para exercício dos bônus de subscrição no aumento de capital

Prazo de exercício será de 22 de julho de 2019 a 21 de outubro de 2019. Mas empresa não descarta antecipação.

A Oi explicou hoje (26) à Comissão de Valores Mobiliários o cronograma de exercício dos bônus de subscrição do aumento de capital da companhia. Segundo a empresa, os subscritos terão de 22 de julho de 2019 a 21 de outubro de 2019 para exercer seus direitos.

As datas, no entanto, ainda podem ser alteradas. A empresa pode antecipar o período de exercício em caso de entrada de novos recursos no aumento de capital ou em caso de alteração do controle acionário da companhia.

Pelos termos previstos no plano de recuperação judicial, os Bônus de Subscrição serão exercíveis a qualquer tempo, a exclusivo critério de seu titular, a partir de 1 ano contado da data de homologação do Aumento de Capital – Capitalização de Créditos pelo Conselho de Administração, por um prazo de 90 dias.

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10589