Oi contrata novo diretor de Marketing para o segmento B2B

Rodrigo Shimizu assume área voltada ao mercado corporativo

rodrigo-shimizu-oiA Oi nomeou Rodrigo Shimizu como novo diretor de marketing para o B2B dentro da sua estratégia de negócios de se posicionar como um importante player de TICs no setor. A companhia está presente nas 5 mil maiores empresas do país e em mais de 1,2 milhão de PMEs oferecendo soluções completas, de forma integrada, garantindo alta performance e segurança aos seus clientes.

Rodrigo Shimizu tem experiência de 17 anos em gestão de marketing, planejamento e businness intelligence nos segmentos de telecomunicações, tecnologia de informação, serviços financeiros e consultoria estratégica. Formado em Engenharia Elétrica pela POLI-USP e com mestrado em Administração pela FGV, Shimizu assume a nova função após atuar em empresas como Motorola, Roland Berger, Vivo, Europraxis e Ticket. (Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 11112