Oi amplia o atendimento via app a todos os clientes PMEs

Operadora espera triplicar quantidade de empresas que usam o autoatendimento. Atualmente, são 118 mil.

abstrata-internet-app-velocidade-persectivaA Oi anunciou que a partir de hoje, 02, o app de autoatendimento corporativo pode ser usado por todas as pequenas e médias empresas atendidas pela operadora.

Lançado em 2015 para atender apenas os clientes do portfólio Oi Mais Empresas, o aplicativo foi atualizado e ficou mais robusto.

Uma das melhorias feitas foi a automatização da segunda via da conta. Agora o cliente tem a opção de baixar a conta em PDF ou solicitar o envio por e-mail. Pode também optar por não receber mais conta em papel.

Mais de 118 mil clientes cadastraram-se no Oi Mais Empresas e relatam nível de satisfação superior a 88% com este canal de atendimento, segundo a operadora. Com a atualização, espera triplicar a quantidade de clientes que usam o autoatendimento. A companhia possui 5 mil clientes no segmento Corporativo e mais de 1,2 milhão de clientes no Empresarial. (Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 11111