O impacto da LGPD nos ISPs encerra o Congresso INOVAtic no dia 27
Com a constituição da Agência Nacional de Proteção de Dados (ANPD), dezenas de questões que afetam a proteção individual dos dados digitais começarão a ser regulamentadas no próximo ano. Mas a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) conta com inúmeras cláusulas autoaplicáveis que já começam a afetar o dia a dia das empresas.
Como os operadores regionais de banda larga deverão se preparar para as novas regras e de que forma elas impactam os seus negócios será o assunto da Mesa Redonda que vai acontecer a partir das 14h30 no dia 27 de Novembro, durante o Congresso INOVAtic 2020, que tem como tema geral “ISPs prontos para o Novo Salto”.
Coordenada por Jorge Bittar, diretor da Fundação Perseu Abramo, a Mesa conta com a presença confirmada de Carlos Henrique Azevedo, advogado da Abrint; Gustavo Artese, sócio do escritório Viseu Advogados; e Marina Pitta, integrante da Coalização Direitos na Rede.
Feira
A INOVatic 2020 tem também uma feira virtual, com importantes fornecedores de tecnologia e prestadores de serviços. Participam da Feira com stands e programação de apresentação de suas soluções as empresas Padtec, Um Telecom, Nic.br, Fibracem, Arsitec, Uhau, Turner, Algar Telecom.