Nextel faz promoção para caçadores de Pokémon

Usuários de São Paulo e Rio de Janeiro receberão 1 GB adicional na franquia de dados

Logo NextelA Nextel está dando um 1 GB de dados aos clientes de São Paulo e Rio de Janeiro que jogam Pokémon Go. A promoção começou hoje, 23, com validade de dois meses. Para participar, é preciso mandar um SMS com a palavra NEXTELGO para o número 6126, até 31 de agosto.

O game chegou ao Brasil no último dia 3 e se tornou uma das principais fontes de consumo de dados. Em seu segundo dia de operação no país, o app ultrapassou aplicativos como Waze e Netflix em número de usuários na rede da Nextel.

“Percebemos uma preocupação com o consumo de dados do jogo, então oferecemos 1GB a mais por 2 meses para que os nossos usuários continuem se divertindo sem se preocupar com o fim da franquia”, comenta Meliza Pedroso, head de comunicação da Nextel. (Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10575