Neonergia lança portal exclusivo para negociação de débitos
Os mais de 14 milhões de clientes das concessionárias da Neoenergia, contam com diversas novas facilidades digitais para o enfrentamento ao novo coronavírus. E as concessionárias do grupo lançam hoje,21, o Fique em Dia, portal exclusivo e inédito no setor para negociação de débitos.
A plataforma nasce justamente no período em que se enfrenta também uma crise econômica. Para ter acesso a esse modelo de negociação exclusivo no setor, basta acessar a plataforma por meio dos sites das respectivas distribuidoras e fazer o cadastro com o seu CPF e código do cliente. Na sequência, o consumidor será direcionado para as opções de negociação. Após inserir os dados pessoais, irá visualizar o débito e as condições de pagamento disponíveis. Chamado de Fique em Dia, o portal permite a quitação de contas em aberto, flexibilização de pagamento, entre outras condições especiais. Entre as vantagens: o acesso online 24h por dia e a possibilidade de resolver tudo sem precisar de deslocamento.
O serviço se integra a uma série de iniciativas que a Neoenergia tem feito em relação às inovações tecnológicas. Em março deste ano, por exemplo, foi lançado o Conexão Digital.
O projeto visa modernizar os processos e jornadas dos consumidores, integrando os canais de atendimentos para os 14 milhões de clientes. Com investimento de R$ 127 milhões, o Conexão Digital contempla a disponibilização de mais de 100 produtos, de forma interativa, com lançamentos constantes nos próximos três anos.
Integram o grupo as distribuidoras Coelba, Celpe,Cosern, Elektro.
(assessoria de imprensa).