Motorola lança o smartphone moto e22 for business primeiro no Brasil

Novo aparelho da Motorola voltado para o segmento corporativo é fabricado no Brasil

moto e for business motorola

A Motorola lançou hoje, 13, o smartphone moto e22 for business, voltado ao mercado corporativo. O aparelho, que será produzido no Brasil. Pensado para empresas, tem construção mais robusta e serviços integrados. O celular vem de fábrica com uma capa de proteção e película protetora já aplicadas e alça de pescoço.

O moto e22 oferece um teste gratuito dos serviços da Motorola for Business, unidade da companhia criada para atender o segmento profissional. Entre as soluções que a unidade desenvolveu estão:

  • Moto Device Manager (MDM): permite o controle completo sobre como será feito o uso do celular, inclusive com controle a aplicativos instalados.
  • MotoTALK: serviço de comunicação exclusivo, com aplicativo de mensageria e rádio PTT (push-to-talk).
  • Moto Safe: mais segurança para os aparelhos, com um dashboard exclusivo que possibilita o rastreio e bloqueio de dispositivos.
  • Lenovo Premiere: serviço de atendimento exclusivo com suporte 24h por dia.

Os serviços poderão ser testados gratuitamente por três meses, e podem ser ativados por meio de um QR Code localizado na caixa do produto.

“O Brasil será piloto mundial para o lançamento do moto e22 for business, e sua chegada ao mercado reforça nossa estratégia como Motorola for Business de oferecer as melhores soluções aos nossos clientes, empresas de todos os tamanhos e de todos os segmentos. O objetivo é fortalecer a oferta combinada de hardware, software e serviços, como uma solução única e apoiar nossos clientes em garantir a produtividade de suas equipes.” afirma Georgia Sbrana, diretora da Motorola for Business América Latina.

“O moto e22 for business vem como resposta aos desafios de produtividade, gestão e segurança, que temos escutado de nossos clientes. Cada vez mais, o mercado está buscando por soluções que vão além dos dispositivos, e para nós da Motorola for Business, combinar a inovação e segurança que são a base de nossos produtos, e ainda agregar nossas serviços de gestão e produtividade, como estamos fazendo agora, nos posiciona de forma diferenciada no mercado corporativo” explica James Mattos, diretor da Motorola for Business para o Brasil.

O moto e22 for business tem alto-falantes estéreo, 128 GB de armazenamento, 4 GB de memória RAM e processador octa-core de 2,3 GHz. É equipado com tela HD+ de 6,5” e 90 Hz de taxa de atualização, câmera principal de 16 MP e um sensor de profundidade de 2 MP, que grava em full HD em 30 fps.

O moto e22 for business custa a partir de R$ 1.099. É vendido diretamente pela empresa ou via distribuidores parceiros, como a Ingram Micro e Allied.

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10510