Morgan Stanley já detém 7,6% das ações ordinárias da Oi
Em comunicado ao mercado divulgado hoje (28), a Oi comunica que recebeu correspondência do Morgan Stanley, informando que em 17 de junho de 2016 o banco, com suas subsidiárias, atingiu 50,5 milhões de ações ordinárias de emissão da operadora, equivalentes a 7,6% do total de ações ordinárias da companhia. Atingiu, ainda, posição vendida de 24.493.777 ações ordinárias, equivalente a 3.7% do número total de ações ordinárias da companhia.
Segundo a correspondência do banco à Oi, assinada por Cesar Coy, “adicionalmente, o Morgan Stanley atingiu exposição econômica comprada por meio de instrumentos financeiros de derivativos com previsão de liquidação financeira referenciados em 3.201.100 ações ordinárias da companhia ou 0,5% do número total de ações ordinárias da companhia; e exposição econômica vendida por meio de instrumentos financeiros derivativos com previsão de liquidação financeira referenciados em 26.464.200 ações ordinárias da companhia ou 4,0% do número total de ações ordinárias da companhia”.
Por fim, o Morgan Stanley diz que não objetiva alterar a composição do controle ou estrutura administrativa da companhia