Mastercard seleciona start ups para o Start Path Global

As inscrições vão até o dia 11 de outubro e as selecionadas participam de um treinamento de seis meses.

MasterCard_Logo_26454As start ups da área de TICs que estiverem buscando parceria ou apoio para desenvolver o seu negócio podem encontrar uma oportunidade no Start Path Global da Mastercard. Ele está iniciando a seleção de um novo grupo de start ups que vai participar da próxima etapa do programa.

As empresas brasileiras interessadas devem se inscrever até o dia 11 de outubro pelo site www.startpath.com. Doze das empresas inscritas serão convidadas pela equipe do Start Path para participar de um Pitch Day em Miami, EUA, nos dias 30 de novembro de 2016 e 1º de dezembro de 2016, quando poderão apresentar e defender seus projetos. Dessas empresas, de cinco a sete serão selecionadas para participar do programa.
O Start Path é uma parte da estratégia mais ampla de engajamento da Mastercard, focada em parcerias com as melhores start ups para criar novas experiências para seus consumidores, parceiros comerciais e para o setor financeiro em geral.

O Start Path foi criado em 2014 como uma forma de a Mastercard trabalhar diretamente com start ups de todo o mundo que estão criando soluções inovadoras de blockchain (banco de dados distribuído) a inteligência artificial e chatbots. Nos últimos dois anos, o Start Path trabalhou junto de 90 empresas em 24 países. No momento, a Mastercard realiza projetos-pilotos ou investe diretamente em quase 20% dessas empresas. (Assessoria de Imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10578