Loja de apps da Samsung passa a aceitar créditos de cliente Vivo

Assinante pós-pago também pode incluir valor de compra de aplicativo na fatura.
Cartão de visita fotografia desenhado por Tirachard - Freepik.com
Desenhado por Tirachard – Freepik.com

A Samsung e a Vivo lançaram nesta segunda-feira, 1º, uma nova forma de pagamento de apps e temas na Galaxy Store, a loja de aplicativos da fabricante sul-coreana, acessível unicamente através de celulares da marca. O cliente da operadora poderá debitar dos créditos pré-pagos, enquanto o pós-pago ou colocar na fatura, a compra de um programa na loja de itens virtuais.

Essa é a primeira do tipo feita pela Samsung o Brasil. Ao escolher o conteúdo pago na Galaxy Store, os clientes da Vivo serão direcionados à área de pagamento e poderão escolher entre finalizar a compra com cartão de crédito ou a nova opção “Pagamento Vivo”. A DOCOMO Digital é a integradora da solução.

Segundo a Vivo, a iniciativa faz parte da estratégia de reposicionamento global do grupo Telefônica, em que suas empresas passam a se portar menos como operadoras e mais como um centro de conteúdo. (Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10373