Linha de ônibus dá acesso WiFi grátis com tecnologia Embratel

A tecnologia contratada da Embratel pela Expresso Princesa dos Campos unifica também a sede com escritórios

logo-wifi

A Embratel passou a fornecer e gerir a infraestrutura de telecomunicações da empresa de transporte e fretamento,  Expresso Princesa dos Campos, ofertando soluções de conectividade e mobilidade.A companhia de transporte também oferece WiFi gratuito aos passageiros dos ônibus intermunicipais, incluindo o trajeto até o aeroporto de Curitiba, por meio das soluções da Embratel.

 Hoje, a companhia conta com mais de 400 ônibus e transporta 11 milhões de passageiros por ano.

“Com as soluções da Embratel, a Expresso Princesa dos Campos garante maior eficiência em dois nichos nos quais atua: transporte de passageiros e de cargas. As nossas ofertas proporcionam maior controle e agilidade na gestão de processos, aumentando a produtividade na área de transporte de cargas. A empresa também conta com a nossa infraestrutura para oferecer Wifi gratuito aos passageiros em determinados trajetos”, afirma Marcello Miguel, Diretor Executivo de Marketing e Negócios da Embratel.

A sede da Expresso Princesa dos Campos, em Ponta Grossa, conta com internet dedicada da Embratel, com conexão de alta disponibilidade e velocidade de upload igual à de download, essenciais para o modelo de negócios da empresa, que vende e emite passagens on-line e permite a cotação de envio de encomendas pelo site.

As soluções de Vip Único e PABX Virtual foram contratadas para unificar a comunicação da empresa e atender a demanda de ramais dos escritórios do Paraná e São Paulo.  (assessoria de imprensa). 

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10485