Lenovo lança novo smartphone de entrada no Brasil

Vibe C2 vai competir pelo segmento em que o preço faz a diferença. Tem conectividade 4G e custa R$ 699.

lenovo c2 brasilA chinesa Lenovo lança hoje, 22, no Brasil o smartphone Vibe C2. O aparelho vai brigar pelo segmento de entrada, em que o preço serve como grande atrativo de venda. A fabricante tentou incorporar características de aparelhos um pouco mais caros para se diferenciar. Por isso o C2 tem tela de 5 polegadas HD IPS, câmeras de 8 MP (traseira) e 5 MP (frontal) com tecnologia de disparo automático para selfies.

A bateria, diz a empresa, é de longa duração (2.750 mAh). A celular ainda traz um processador quad-core de 1,0 GHz e sistema Android Marshmallow 6.0. O armazenamento é de 16 GB, com 1 GB de RAM. Será vendido no varejo e pela internet, com preço sugerido de R$ 699. Este é o terceiro aparelho da linha Vibe da Lenovo à venda no mercado nacional. (Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10596