Kryptus anuncia diretor para novos mercados

Thierry Martin é suíço e já atuou na Espanha, Reino Unido e Brasil

A brasileira Kryptus, empresa especializada em criptografia e segurança da informação, acaba de anunciar o engenheiro de computação Thierry Martin como seu novo diretor para EMEA, região que compreende Europa, Oriente Médio e África. A contratação faz parte do plano de expansão e desenvolvimento de novos mercados da companhia.
Com experiência em cibersegurança, telecomunicações e ciência da computação, entre outros segmentos, Martin viveu e atuou em empresas na Suíça, seu país de origem, além de Espanha, Reino Unido e Brasil, tendo trabalhado extensivamente com os Estados Unidos e Ásia.  

Como diretor para EMEA, Martin terá como meta desenvolver novos negócios, prospectar clientes e explorar possibilidades, além de comandar a operação da nova unidade da empresa na Suíça, que passa a oferecer suporte técnico e comercial na macro-região 

O executivo trabalhou em empresas como NagraKudelski Security, Selectron-Systems AG e Mouvent AG e foi membro do conselho de administração da Kryptus entre abril de 2016 e maio de 2017.(Com assessoria de imprensa 

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10568