Kingston comunica que está sendo vítima de fraude

Empresa de produtos de memória alega que site que usa seu nome e logotipo não é de sua responsabilidade
Business image created by Jannoon028 - Freepik.com
Freepik.com

A Kingston Technology, fabricante de produtos de memória e soluções de tecnologia, informa que está sendo vítima de fraude.  Segundo a empresa, não é de sua propriedade ou responsabilidade o site “distribuidorakingston.com“, que usa seu nome e logotipo.

A Kingston reforça que não fabrica, vende ou distribui eletroeletrônicos ou aparelhos de ar condicionado, por exemplo, como anunciados no referido site, e que seus produtos, como memórias para computador, cartões de memória, pendrives e SSDs, são comercializados exclusivamente via distribuidores de tecnologia, grandes marcas do varejo e pela loja oficial https://www.kingstonstore.com.br/.

A empresa já está tomando as providências necessárias para coibir a fraude. E avisa que os únicos e oficiais sites da Kingston e de sua marca gamer, HyperX, são:

https://www.kingston.com/br

https://www.kingstonstore.com.br/

https://www.hyperxgaming.com/br

(Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10499