Justiça dá mais prazo para bondholders optarem como receber créditos da Oi

Para todos os demais credores, o prazo para a escolha do modelo de parcelamento terminou ontem, 26.
Designed by Freepik
Designed by Freepik

A 7ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro deu mais prazo para que os bondholders credores da Oi escolham a forma como desejam receber créditos devidos pela operadora. Segundo a decisão, os trustees dos bondholders atrasaram a resposta sobre como querem receber.

“Tendo em vista a omissão dos trustees e o prejuízo dela advindo, determino, em prol dos credores bondholders que ficaram desamparados neste momento, a prorrogação do prazo para exercerem a opção da forma de pagamento. Assim, os bondholders que quiserem individualizar seus créditos (mediante peticionamento nos autos e posterior escolha na plataforma eletrônica) poderão fazê-lo até o dia 08/03/2018”, diz a Justiça.

A decisão foi proferida ontem e abrange unicamente o detentores de títulos de dívida da companhia. Para os outros tipos de credores, o prazo para a escolha do método de pagamento se encerrou ontem, 26.

 

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10575