iZettle vai subsidiar até 100% de seu POS para microempreendedor

Com crescimento de quase 100% desde 2015, a empresa de origem sueca mira no segmento MEI para aumentar crescimento no Brasil

izettleA iZettle, desenvolvedora de soluções de meios de pagamento, está oferecendo subsídio de até 100% para microempreendedores que usarem seu serviço baseado em máquinas de cartão pelo celular. O desconto se dará por isenção das taxas cobradas por transação de débito, crédito e parcelas.

Desde janeiro de 2015, o volume de vendas no cartão com a iZettle cresceu quase 100% no país. Nos últimos seis meses, houve aumento de 55% no volume de transações, enquanto o mercado de cartões apresentou crescimento de 9,3% mesmo período, segundo dados da Abecs. “O segmento de pagamentos móveis presenciais ainda é bastante jovem no Brasil, mas demonstra uma curva acentuada de crescimento”, opina Daniel Bergman, CEO da iZettle no Brasil. Há no Brasil pouco mais de 6 milhões microempreendedores individuais, segundo dados do Sebrae. Além disso, 40% dos pequenos negócios não aceitam cartão.

Tanto a versão Pro quanto a versão Lite custarão 12x R$ 19,00 (à vista, R$229). A campanha é válida para compras feitas até o dia 30 de novembro por meio do site da iZettle e o voucher de desconto tem validade de seis meses.(Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 11032