HughesNet amplia cobertura de banda larga satelital

Provedor passa a distribuir a conexão a mais estados e define novos planos de acesso, conforme o horário de uso: dia ou noite.

O provedor de acesso à internet por banda larga satelital HughesNet terminou 2016 com ampliação da cobertura de seu serviços para cidades dos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Sando, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Sergipe, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Ao todo, atende em 3.592 cidades, de 21 estados.

Nesta semana, a empresa está lançando uma série de ofertas locais, definidas por estado, com preços promocinais e reposicionamento dos planos de acesso, prevendo cobrança e franquia diferenciada conforme o horário de uso. Confira, abaixo, os preços definidos pela empresa para os novos planos – os descontos são válidos apenas para o mês de maio, nos estados de GO, ES, MT, MS, PA, PR, RS, SC e DF:

planos-dia planos-noiteplanos-empresariais

(Com assessoria de imprensa)

[Atualização: este texto foi modificado para melhor refletir a cobetura da empresa. Ao contrário do escrito inicialmente, a HugheNet cobre 21 estados brasileiros, e não 11 como inicialmente escrito]

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10389