Huawei estima que 85% dos aplicativos empresarias estarão na nuvem em 2025

Com a estimativa de que haverá 100 bilhões de conexões, a fabricante estima ainda que o vídeo se tornará o serviço básico.

shutterstock_L_amica_rede_social_redes_sociais_internet_geral_abstrata

A fabricante chinesa Huawei realizou hoje, 17,  o briefing pré-MWC 2017, em Londres. Conforme Zou Zhilei, presidente da Huawei Carrier, até 2025, teremos 100 bilhões de conexões globalmente; 85% de todos os aplicativos empresariais serão movidos para a nuvem; 100% das empresas usarão serviços em nuvem e a taxa de penetração da inteligência industrial ultrapassará 20%.

“Em um Mundo Melhor Conectado, as indústrias digitais criarão oportunidades ilimitadas. Nesse processo, o desenvolvimento das indústrias está além da nossa imaginação”, disse Zou.

Ken Wang, presidente de marketing global e soluções da Huawei Carrier, ressaltou que as operadoras entrarão em uma era em que o vídeo se tornará um serviço básico. Além disso, as indústrias verticais que passarem pela transformação digital criarão um mercado de trilhões de dólares para as operadoras.

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10376