Huawei e Oracle fecham parceria em internet das coisas

Empresas vão compartilhar entre si soluções de smart grid, gerenciamento de dados, dispositivos e cobrança
huawei-oracle-iot-parceria-2017
Os executivos Stuart Shaw, da Oracle, e Cong Peijin, da Huawei, firmaram a parceria nesta segunda-feira, 13

Huawei e Oracle anunciaram hoje, 13, na China, o início de uma parceria em internet das coisa (IoT). Ambas poderão compartilhar tecnologias que desenvolveram no segmento e fazer propostas conjuntas para seus clientes. Termos financeiros do acordo não foram revelados.

Entram no escopo da parceria a solução Huawei AMI Solution, que gerencia medidores inteligentes, redes de comunicação e sistema de head-end. O sistema poderá ser usa juntamente com o medidor consumo de dados Utilities MDM, com o medidor de redes inteligentes Utilities SGG e com o gerenciador d ecobrança Utilities Customer Care and Billing (CC&B), todos da Oracle. As ferramentas foram adaptadas para garantir a interoperabilidade entre si. (Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10373