Governo nomeia integrantes do Conselho Superior do Cinema

Nove indicados novos e três reconduzidos terão mandatos de dois anos. Entre eles Eduardo Levy, do SindiTelebrasil
Eduardo Levy, do SindiTelebrasil (foto: Felipe Canova)

O governo designou nove novos titulares integrantes do Conselho Superior do Cinema e a recondução de três titulares, todos para mandatos de dois anos de duração. O CSC está para definir a taxação de vídeo sob demanda (VoD).

Como representantes especialistas em atividades cinematográficas e audiovisuais, representantes de diversos setores da indústria cinematográfica e videofonográfica nacional foram nomeados Hiran Silveira e seu suplente, Marco Alberto Sant’anna Bitelli; Marcelo Bechara e seu suplente, José Maurício Cezar Fittipaldi; Fernando Alberto Coelho de Magalhães.

E ainda Paula Caldara Karol Pinho e o suplente Leonardo Augusto Furtado Palhares; Simoni Barrioneuvo Ribeiro de Mendonça e Leonardo Jasmin Edde, como suplente e Paulo Roberto Schmidt e Mauro Alves Garcia, como suplente.

Como representante da sociedade civil, foram designados Ricardo Difini Leite e  Sandro de Assunção Manfredini, como suplente; Márcio Alcaro Fraccaroli e seu suplente, Luiz Alberto Rodrigues e Renato Forte Barbieri e seu suplente Bruno Villela Barreto Borges.

Foram reconduzidos ao CSC Eduardo Levy (do SindiTelebrasil), Mauro Alves Garcia e Bruno Barreto.

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10510