Girasole, da TIM, recebe nova comenda do Exército brasileiro

O executivo será agraciado com a Medalha do Pacificador do Exército.

O vice-presidente de Assuntos Regulatórios e Institucionais da TIM Brasil, Mario Girasole, receberá amanhã, 24, no Rio de Janeiro, a Medalha do Pacificador do Exército. A condecoração foi criada para premiar militares e civis, nacionais ou estrangeiros, que prestaram serviços distintos ao Exército Brasileiro, desenvolvendo as relações de amizade entre o Brasil e as outras nações.

Nascido em Nápoles, na Itália, Mario Girasole é economista e iniciou sua carreira no grupo Telecom Itália em 1997. O executivo, que atua no Brasil desde 2004, naturalizou-se brasileiro em 2016. Girasole já havia recebido, em abril de 2018, a Medalha Exército Brasileiro, uma das principais comendas para civis das Forças Armadas do Brasil, pelas atividades desenvolvidas no interesse da nação. Em 2014, também foi agraciado pelo governo italiano com a Ordem da Estrela da Itália, por promover os laços de amizades entre o Brasil e a Itália. (assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10690