Furukawa muda logo e a razão social

Estratégia é promover alinhamento mundial da marca

furukawa-electricA fabricante Furukawa agora se chama Furukawa Electric LatAm, e tem nova logomarca. As mudanças serão implementadas a partir de amanhã, 1.º de abril, e decorrem do alinhamento das empresas do Grupo Furukawa Electric no mundo, com o objetivo de integrar, fortalecer e expandir a marca no cenário global.

O Grupo Furukawa Electric faz produtos para telecomunicações, energia, sistemas eletrônicos e industriais, automotivos e metais. Está em cinco continentes, por intermédio de quase 150 empresas e tem faturamento anual de US$ 7 bilhões, 50 mil funcionários.

Na América Latina, está presente em três áreas de negócios: operadoras de telecomunicações e utilities; Tecnologia da Informação (TI), segmento para o qual constrói redes que atendem vários setores – como saúde, enterprise, industrial, data center e infraestrutura -, e o segmento de FFTx, atendido principalmente por provedores de serviços de internet (ISPs), aos quais oferece produtos e soluções de infraestrutura de redes, equipamentos ativos e softwares de provisionamento. (Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10980