Facebook fecha parceria com 11 clubes de futebol brasileiros para conteúdo exclusivo no Watch

Flamengo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Vasco, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Internacional, Grêmio e Athletico Paranaense vão publicar conteúdos exclusivos de bastidores de partidas em suas páginas na rede social

O Facebook fechou uma parceria com alguns dos maiores clubes de futebol brasileiro na plataforma, que trarão mais de 800 vídeos de conteúdos exclusivos para o Facebook Watch. São eles: Flamengo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Vasco, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Internacional, Grêmio e Athletico Paranaense.

Todos os vídeos serão disponibilizados nas páginas dos times no Facebook. Torcedores terão acesso a mais de 67 horas de produção dedicadas a conteúdo esportivo, como bastidores das principais partidas, curiosidades dos times e histórias de grandes ídolos. Juntas, as páginas dos 11 clubes na plataforma somam mais de 54 milhões de curtidas de fãs, 157 milhões de interações e 485 milhões de visualizações, segundo as contas do Facebook.

Além dos conteúdos exclusivos publicados pelos clubes e uma diversidade de esportes, que vão do basebol ao basquete e a lucha libre, a plataforma detém os direitos de transmissão da CONMEBOL Libertadores na América Latina até 2022 e da UEFA Champions League até a temporada 2021.

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10693