Executivos de Oi e Vivo integram ranking de melhores da América Latina

Eurico Teles e Carlos Brandão, da Oi, David Melcon e Luis Plaster, da Vivo, foram indicados por investidores

O presidente da Oi, Eurico Teles, e o CFO da companhia, Carlos Brandão, integraram ranking dos melhores executivos feito pela revista Institutional Investor, publicação internacional que é referência no mercado financeiro. Os executivos da Oi aparecem como segundo melhor CEO e segundo melhor CFO em 2019 no segmento de Tecnologia, Mídia e Telecom na América Latina – Small Cap (empresas com valor de mercado inferior a U$ 2 bilhões). O ranking é baseado em uma pesquisa com 469 investidores e 255 analistas dos Estados Unidos, Europa e Brasil.

Outras operadoras brasileiras também foram agraciadas. A Vivo emplacou o topo dos rankings nas categorias Melhor Equipe, Melhor Programa e Melhor Website de RI do setor de Tecnologia, Mídia e Telecomunicações da América Latina (AL). O CFO da Telefônica Brasil, David Melcon, foi eleito como um dos três melhores executivos de finanças da região. Enquanto o diretor de Relações com Investidores da companhia, Luis Plaster, conquistou o primeiro lugar na categoria “Melhor Profissional de RI”, em votação realizada por analistas.

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10576