EVEO anuncia José Henrique Bermejo como CRO

Contratação do executivo faz parte do projeto da provedora de serviços de data center para alcançar receita de R$ 100 milhões até 2025; planos ainda incluem expansão internacional em até três anos
José Henrique Bermejo é anunciado como CRO da EVEO
José Henrique Bermejo, CRO da EVEO (crédito: Divulgação/EVEO)

A empresa especializada em nuvem privada e serviços de data center EVEO anunciou, nesta terça-feira, 19, a contratação de José Henrique Bermejo para o cargo de diretor de Receitas (CRO, na sigla em inglês).

Segundo a empresa, o executivo tem como missão unificar as áreas de vendas, marketing e qualidade, além de elevar a satisfação do cliente e o crescimento da companhia. Bermejo chega para ser o primeiro CRO da EVEO, cargo até então inexistente na organização.

“Precisamos ter todas as áreas como ‘fornecedoras’ do comercial, que prima por entregas de qualidade e no sucesso do cliente. Com essa estratégia bem conduzida, todos puxam o crescimento e conseguimos conquistar um progresso contínuo e rentável”, diz o diretor.

Bermejo é graduado em Administração e Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, com MBA em Gestão Estratégica pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e em Global Business Management pelo Ibmec. Com experiência de mais de duas décadas na área, inclusive liderando times comerciais, já atuou em empresas como Alog (comprada pela Equiix), Mandic Cloud Solutions (atual Claranet) e Globant.

Crescimento e internacionalização

Em comunicado, a EVEO apontou que a contratação do novo executivo faz parte do projeto de alcançar uma receita de R$ 100 milhões até 2025. A empresa ainda indicou que tem crescido cerca de 40% ao ano.

“Bermejo vem para agregar com sua vasta experiência e profissionalizar ainda mais nossos processos”, afirmou Vicente Neto, CEO e cofundador da EVEO. “A ideia agora é evoluir para novos mercados, com ofertas e produtos, ampliando o portfólio”, acrescentou.

Na mesma nota, a EVEO destacou que planeja expandir a atuação para outros países nos próximos dois ou três anos, citando Chile e Colômbia como mercados em potencial.

“Queremos explorar mais a América do Sul, fazendo abertura para outros mercados. Mas o Brasil ainda oferece muito espaço para crescer na área em que atuamos. Por isso, os planos de expansão para outras localidades devem se fortalecer com o passar do tempo de forma estratégica e sustentável”, sinalizou Neto.

Atualmente, a empresa conta com operações de data center em Cotia (SP), Osasco (SP), Curitiba e Fortaleza. A carteira reúne mais de 700 clientes ativos.

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 11028