Em parceria com a Surf Telecom, Carrefour lança serviço de celular com sua marca

Varejista terá pacotes que variam de R$ 29,90 a R$ 49,90 e que será integrado ao programa de fidelidade da empresa
Carrefour terá sua própria marca de celular - Crédito: Freepik
Carrefour terá sua própria marca de celular – Crédito: Freepik
O Carrefour passa a ser a primeira empresa do ramo de varejo de alimentos a contar com seu próprio serviço de comunicação. A empresa anunciou que a partir da segunda quinzena de outubro estará oferecendo o Carrefour Chip que, em breve, deverá se conectar ao programa de fidelidade da marca. Para essa iniciativa, foi fechada uma parceria com a Surf Telecom que ficará responsável por toda a infraestrutura técnica e operacional do serviço.
Os clientes do Carrefour Chip contarão com três tipos de planos que variam de R$ 29,90 a R$ 49,90 e oferecem entre seis e 14 GB de Internet, ligações ilimitadas e utilização de aplicativos sem consumo da franquia mensal (Instagram, Facebook, WhatsApp, Cybercook e app do Carrefour).
“Um bom exemplo da conexão do nosso ecossistema está no fato do oferecimento de condições especiais para os clientes que fizerem a recarga com o cartão Carrefour“, explica Alexandre Gyurkovits, Diretor de Merchant Service do Grupo Carrefour Brasil. Segundo o executivo, a construção dos planos teve como base pesquisas realizadas com clientes da rede.
“Desenhamos todos os atributos dos pacotes de comunicação (voz, dados e redes sociais) com base nos desejos dos nossos clientes. Ou seja, conhecer a nossa base nos ajuda a pensar em soluções específicas para o nosso público, que apresentem diferenciais valorizados por eles”, detalha. O Carrefour Chip, inicialmente, estará disponível apenas em algumas lojas físicas da rede, e logo será expandido para mais unidades e canais digitais.
Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 11038