Em 2 meses, 20% dos pré-pagos da empresa migraram para o Oi Livre

Este plano de serviço da Oi acaba com a diferença de preço entre as ligações para as operadoras e amplia a oferta de dados.

A  Oi começa a fazer as contas da decisão adotada no final do ano passado de ampliar a oferta de dados e acabar com a cobrança de tarifas de interconexões com outras operadoras para  ligações de qualquer lugar do Brasil.  O Oi Livre,  oferta de telefonia móvel pré-paga, conquistou a adesão de 20% dos clientes da companhia nesse segmento desde seu lançamento, em novembro de 2015.

O maior atrativo é a oferta semanal, em que o cliente recebe semanalmente 75 minutos para ligar para a Oi ou para qualquer operadora de qualquer lugar do Brasil, 400 MB de internet 4G, 300 SMS para qualquer operadora e acesso à rede Oi WiFi, por R$ 10/semana.

A Oi realizou diversas pesquisas em todo o Brasil com clientes das diversas operadoras para identificar o comportamento do consumidor contemporâneo de telefonia móvel e traduzi-lo em ofertas que atendam os seus interesses. Esse movimento da companhia segue tendência mundial, de extinguir as redes e comunidades criadas entre clientes de mesma operadora. ( assessoria de imprensa). 

 

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10384