Elisa Prado é a nova diretora de comunicação corporativa da Vivo

Com uma longa experiência no mercado, a executiva vai responder diretamente ao presidente da Telefônica Vivo, Eduardo Navarro.

elisa-prado-vivo

Pela segunda vez em sua carreira, Elisa Prado assume a área de comunicação corporativa da Vivo. Só que no passado ela comandou a estratégia de comunicação de uma operadora de serviço celular e, agora, tem o desafio de atender a uma empresa multisserviços. Vai responder diretamente ao presidente da Telefônica Vivo, Eduardo Navarro.

Elisa, que assumiu o cargo no último dia 10, vai liderar uma equipe de quase 30 pessoas, situadas no Sudeste,  Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sul. Ela substitui o jornalista Júlio Gama, que trocou a Vivo pela Vale no final do ano passado. Até então a diretoria de comunicação corporativa era vinculada à vice-presidência de Assuntos Regulatórios e Comunicação Corporativa.

Formada em Relações Públicas pela PUC de Campinas e com especialização em Marketing pela ESPM, Elisa possui experiência de 30 anos de mercado, comandando estratégias de reputação e gestão de imagem de multinacionais como Deutsche Bank e Tetra Pak.

Aliás, escreveu dois livros sobre o tema da reputação de imagem: “Imagem & Reputação na Era da Transparência – as boas práticas de comunicação a serviço dos líderes”, em 2014; e “Gestão de reputação: risco, crise e imagem corporativa”, em 2017. E é coautora de outros dois livros editados pela Aberje Editorial, na coleção “Comunicação Interna: a Força das Empresas”. (Com Assessoria de Imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 11111