Carla Beltrão é a nova diretora-executiva de Experiência do Cliente da Vivo
Carla Beltrão assumiu o cargo de diretora-executiva de Experiência do Cliente da Vivo. A executiva está na empresa há 15 anos e, na atual função, passa a ser responsável pela qualidade em todas as jornadas que o consumidor tem com a marca, além de ser líder da gestão dos canais no ambiente digital e também no call center. Carla comanda um time responsável por planejar, acompanhar e propor soluções para incrementar a experiência do cliente da Vivo, integrando os segmentos de B2B e B2C.
Tem formação em publicidade pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), é pós-graduada em Administração de Empresas pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e com MBA em Marketing de Serviços pela Fundação Instituto de Administração da Universidade de São Paulo (FIA-USP). A executiva tem mais de 20 anos de carreira e possui sólida experiência em gestão e desenvolvimento de produtos, marketing e inovação, com foco em serviços digitais e mídia.
Com expertise na criação e gestão de estratégias de engajamento e adoção digital, ela já atuou nos setores bancário, de seguros, aplicativos e canais digitais, em empresas como Credicard, HSBC e Itaú, como Gerente de Produto e Consultora de Marketing, respectivamente. Entre as funções que desempenhou na Vivo, liderou o Terra Brasil por três anos, além de ter assumido a função de diretora de Mobile por um ano, ainda atuou durante seis anos como gerente sênior de Marketing.
Antes da promoção, Carla Beltrão foi diretora de Experiência Digital da Vivo por três anos e trabalhou com gestão de produtos digitais, experiência do consumidor, engajamento e desenvolvimento estratégico. (Com assessoria de imprensa)