Disney confirma lançamento em novembro no Brasil do app rival da Netflix

Disney+ chega em 12 de novembro e, diz a empresa, será único a reunir todo o conteúdo do grupo Disney em uma mesma plataforma

A Disney confirmou hoje, 13, o lançamento do serviço de streaming Disney+ em toda a América Latina no dia 12 de novembro. O serviço entrou no ar em novembro de 2019 na América do Norte, e desde então já acumula 60,5 milhões de usuários.

A partir do seu lançamento na região, o Disney+ será a única plataforma de streaming onde estarão todos os filmes disponíveis de Disney, Pixar, Marvel e Star Wars, segundo a empresa.

“Sabemos que nosso público da América Latina está ansioso pela chegada do Disney+, o único serviço de streaming que oferecerá acesso exclusivo a todas as estreias dos conteúdos disponíveis de Disney, Marvel, Pixar, Star Wars e National Geographic. Além disso, todos os clássicos animados da Disney estarão juntos pela primeira vez em um único e exclusivo destino”, diz Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.

Além dos filmes e animações, o app de streaming por assinatura trará títulos produzidos exclusivamente para a plataforma, inclusive conteúdos feitos regionalmente.

“O Disney+ também será a única plataforma a oferecer acesso ilimitado e permanente ao catálogo completo de todos os filmes de Disney, Pixar, Marvel e Star Wars para seus assinantes. Nossa audiência poderá também acessar no Disney+ todos os programas de TV produzidos local ou globalmente (séries, filmes para TV, documentários, shows, eventos e programas especiais), tornando-se o único destino digital que terá tudo”, acrescentou. (Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10506