-
EducPay inova com serviços educacionais para B2B
A edtech aposta em conexão entre empresas, colaboradores e instituições de ensino para se tornar uma plataforma one-stop-shop de serviços educacionais.
-
Cielo investe na diversidade racial e de gênero
A expectativa da Cielo é ter 45% de mulheres e 35% de pessoas negras e indígenas em seu quadro de colaboradores até 2025.
-
AWS vai gerar 100 mil empregos técnicos no país até 2027
A AWS anunciou investimento de R$ 1 bilhão nos próximos dois anos para expansão de sua infraestrutura e apoio ao ecossistema de startups.
-
Edtech focada em inclusão tem Carmela Borst como CEO
Carmela Borst. ex-Oracle e AON assume a presidência da SoulCode Academy , edtech que oferece capacitação 100% gratuita e a fazer a ponte para empregos dentro de empresas
-
Downloads de app de bancos digitais batem recorde
Em março, foram realizados 24,7 milhões de downloads de aplicativos de bancos e carteiras digitais, volume 12% maior que em 2021, segundo o Bank of America.
-
76% dos consumidores sabem sobre nota de crédito
Na comparação com maio do ano passado, o índice de consumidores que conhecem a nota de crédito saltou 14 pontos percentuais, diz ANBC.
-
Expansão de crédito vai a 8,3% em 2022, diz Febraban
Para 2023, a expansão projetada da carteira total segue estável, em 6,6%, enquanto a inadimplência para 2022 retoma o patamar pré-pandemia.
-
Itaú aposta no empreendedorismo digital
Projeto, que envolve diversas áreas do banco e do ecossistema empreendedor, tem início com a chegada de executivos de renome no universo se startups
-
Senado aprova dois diretores do BC e presidente da CVM
Diogo Guillen e Renato Gomes assumem o Banco Central e João Pedro do Nascimento, a presidência da CVM
-
Algar Telecom vai aplicar recursos em sete startups este ano
A operadora de telecom do Triângulo Mineiro criou uma Corporate Venture Builder em parceria com a multinacional FCJ e pretende desenvolver 40 start ups em cinco anos.
-
Pedbot recebe aporte de R$ 1 mi da Bossanova
A solução da PedBot, plataforma de gestão de atendimentos via redes sociais, permite que as farmácias atendam clientes via WhatsApp.