-
next aposta em marketplace próprio
O next, banco digital do Bradesco, anuncia a expansão de seu marketplace com a abertura de novas categorias e novos parceiros comerciais
-
Inflação fecha 2021 com alta de 10,06%
Essa é a maior taxa acumulada desde 2015, quando foi de 10,67%, e extrapolou o limite da meta de 5,25%, definida pelo CMN para 2021.
-
Parceria entre BB e Elo beneficia empresas
Com a Elo, o Banco do Brasil agora permite que os clientes Ourocard Empresarial Elo Grafite personalizem os benefícios de seus cartões.
-
Cartão de crédito fraudado é vendido a US$ 7 na dark web
O número de cartão de crédito fraudado chega a 4 milhões e 227 mil deles são nacionais, sendo 137 mil da bandeira Mastercard, diz pesquisa.
-
25% do varejo usa maquininhas PagBank PagSeguro
Levantamento realizado pela UBS Evidence Lab mostra que 25% dos varejistas brasileiros optam pelas soluções da PagBank PagSeguro.
-
Com Bolsonaro, BlackRock não investirá mais no Brasil
BlackRock, um dos maiores fundos de investimentos do mundo, não investirá mais no Brasil até que Bolsonaro deixe o poder.
-
Fundo multimercado do Nubank ultrapassa 230 mil cotistas
De acordo com a consultoria Economatica, o fundo multimercado Nu Seleção Cautela possui mais de 236 mil cotistas.
-
Bitz do Bradesco alcança 3 milhões de clientes ativos
O Bitz é parte importante do tripé estratégico do Bradesco para crescer no meio digital via startups separadas e independentes.
-
Microsoft nomeia Priscyla Laham como VP para América Latina
Priscyla liderará a organização de Parceiros e Canais para a América Latina, com foco impulsionar o crescimento dos negócios.
-
Hackathon de dados é a aposta do Itaú para inovar
Hackathon de dados desenvolvido pelo banco, com base em dados e analytics, trouxeram retorno de R$ 322 milhões em 2021.
-
Nove em cada dez pequenos negócios usam Pix
Pesquisa revela que os microempreendedores individuais são os que mais aderiram ao sistema de pagamento entre os pequenos negócios.
-
Previsão do PIB cai para 0,28% em 2022, segundo Focus
Pela terceira semana consecutiva, a projeção do Boletim Focus é de queda no crescimento do PIB para 2022, passando de 0,36% para 0,28%.