-
Smart Tocha da Petrobras reduz efeito estufa
A Petrobras implantou em seis refinarias o Smart Tocha, que agrega inteligência artificial, para controlar a queima de gases nas tochas.
-
Nubank: nova regra do BC traz pouco impacto
Nubank afirma que a alteração não tem um impacto significativo no seu modelo de negócios ou em sua capacidade de crescimento
-
Projeto voluntário leva energia à Amazônia
Mais de 1.300 pessoas foram beneficiadas com o projeto da Litros de Luz, ONG que contou com apoio da iniciativa privada para atender comunidades ribeirinhas.
-
B3 lança BDRs de ETFs de dívida americana
A iniciativa da B3 com o lançamento de BDRs de ETFs amplia o acesso do investidor brasileiro aos títulos de Renda Fixa americanos.
-
BR Angel aposta em escola de beleza de bolso
Com aporte de R$ 1 milhão, a BR Angels espera que marketplace entre consumidoras, revendedoras de beleza e marcas reúna 300 mil usuárias em 2022.
-
Criptoeconomia cresce com a invasão russa na Ucrânia
Criptomoedas se tornaram o principal refúgio para ucranianos e russos durante as várias sanções sofridas pelos países durante o conflito.
-
Santander retoma a campanha Desendivida
De hoje até sexta, o Santander amplia o horário das agências para renegociar dívidas e facilitar a tomada de crédito com condições especiais.
-
Dinheiro esquecido tem novo agendamento aberto
Nascidos de 1968 a 1983 já podem agendar saque a dinheiro esquecido. A instituição terá até 12 dias úteis para fazer a transferência.
-
Mercado prevê alta na inflação para os próximos três anos
De acordo com o Boletim Focus, a projeção da inflação para este ano é de alta de 0,2 pontos percentuais, passando de 5,45% para 5,65%.
-
Endeavor vai acelerar a Ubots, especializada em chatbots
A primeira edição do Scale-Up Endeavor de 2022 terá a participação de 87 scale-ups de 12 estados e do Distrito Federal.
-
Fábio Póvoa: Levantar capital é reabastecer o tanque
Não confunda a corrida com o reabastecimento do tanque. Sorte e sucesso na largada do seu grande prêmio, empreendedor.
-
Novas regras para IPs afetam fintechs maiores
As novas regras do BC não criam dificuldades competitivas para pequenas fintechs, mas dificultou no sentido de que essas pequenas, a longo prazo, possam se tornar grandiosas”,