Covid-19: Vivo dará bônus de internet para clientes móveis

Operadora havia liberado ontem acesso para todos os assinantes de TV a canais fechados

A Vivo anunciou hoje, 17, que vai dar bônus de internet no celular por dois meses para os seus clientes. A medida, afirma a companhia, é mais uma tomada para auxiliar os usuários a manter uma conexão durante a pandemia do Covid-19.

Os bônus de internet nos planos de celular começarão a ser oferecidos automaticamente, nos próximos dias, para os clientes ativos pós-pagos e controle e nas ativações e renovações da promoção Vivo Turbo no pré-pago.

A operadora afirma ainda que está atuando para atender a potencial demanda adicional que deve surgir com o aumento de pessoas trabalhando a partir de casa. A empresa tem reforçado a capacidade de transmissão de dados de suas redes móvel e fixa e está preparada para este momento.

Ontem, a companhia já havia liberado mais 100 canais da TV paga para assinantes de pacotes sem os respectivos canais por contrato. A liberação será de 15 a 20 dias, conforme o canal. A programação também estará no app Vivo Play.

Para clientes corporativos, deixou de descontar a franquia de dados das ferramentas de colaboração Teams, da Microsoft, e Webex, da Cisco. Também está avisando os clientes que têm a possibilidade, com o Vivo Tech, de alugar notebooks, tablets e desktops com seguro e manutenção, para que os funcionários possam ter mobilidade para trabalho remoto.

Além disso, a operadora liberou o uso do aplicativo Coronavirus SUS. Quem navegar pelo app não terá desconto na franquia de dados. (Com assessor de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 11019