Contax e Atento abrem milhares de vagas

As vagas, em sua maioria, são para jovens em busca do primeiro emprego.

A Contax está abrindo oportunidades em meio à crise do mercado de trabalho e oferece 2.173 vagas de emprego em todo o Brasil. A empresa está selecionando candidatos para São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Rio Branco, João Pessoa, Recife e Porto Alegre.

Para se candidatar a alguma das vagas em aberto na Contax, basta acessar a página da empresa no Facebook e clicar no ícone “Trabalhe Conosco”. Na página do Facebook é possível visualizar oportunidades em aberto e até mesmo enviar um currículo. Os funcionários da Contax também podem indicar amigos para trabalhar na empresa.

As oportunidades em aberto despertam o interesse, principalmente, dos candidatos jovens em busca do primeiro emprego e também daqueles buscando recolocação profissional. Uma das maiores empregadoras formais do Brasil, a Contax tem atualmente mais de 60 mil colaboradores em 10 Estados das 4 regiões do país.

Atento

A Atento, por sua vez,  abre nesta semana 1.491 vagas em diferentes Estados.  São 50 vagas para promotores de vendas presenciais; 15 para consultores de vendas presencias; e 1.426 para o cargo de operador (atendimento ao cliente).

As oportunidades para atuar como promotor estão concentradas no estado de Minas Gerais, nas cidades de Barbacena, Cataguases, Curvelo, Leopoldina, Muriaé, Ubá, São João Del Rey, Juiz de Fora. As vagas são para atuação externa, com vendas e prospecção de novos clientes.

Já as vagas para consultor de vendas presenciais contemplam cidades do interior da Bahia (Jacobina, Itabuna e Teixeira de Freitas), Goiás (Goianésia), Paraíba (Patos), Paraná (Arapongas, Paranaguá, Cianorte, Cornélio Procópio, Jacarezinho) e Pernambuco (Serra Talhada, Petrolina, Arcoverde, Salgueiro).

Para os interessados nas oportunidades em atendimento ao cliente (operador), as vagas são para o Estado de São Paulo, em cidades como São José dos Campos, Santos, São Paulo, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul. (assessorias de imprensa)

 

Entre os benefícios, salário compatível com o mercado, comissão sobre as vendas, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial, entre outros. Promotores de Vendas contam ainda com ajuda de custo de R$ 450,00.  Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo País, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

 

Os interessados devem enviar currículo ou e-mail com o nome, a cidade e o telefone com DDD para o e-mail [email protected]Mais informações podem ser levantadas por meio do telefone 0800 771 4014.

 

 

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10373