Conta Simples lança plataforma de gestão de despesas e cartões corporativos com limites flexíveis

Cartões Scale devem substituir modelos pré-pagos; times financeiros podem definir limites de compras para cada área da empresa e gerenciar os gastos por meio de uma plataforma de acompanhamento
Conta Simples anuncia cartões corporativos com limites flexíveis
Conta Simples aposta em modelo de emissão de múltiplos cartões corporativos com limites predefinidos (crédito: Conta Simples/Scale)

A Conta Simples, fintech especializada em gestão de despesas e cartões corporativos, anunciou uma solução focada em economia de tempo e gerenciamento de limites para empresas. O objetivo é facilitar a administração de múltiplos cartões com limites flexíveis.

A plataforma de gestão de despesas e os cartões Scale devem substituir os cartões corporativos pré-pagos, além de promover mais autonomia aos gestores de cada área.

“A solução de Gestão de Despesas e o Scale possibilitam economia de tempo, uma vez que os times financeiros não precisam mais se preocupar com processos relacionados à prestação de contas e outros procedimentos feitos em cada área das empresas”, explica a fintech, em nota. “Além disso, cada usuário tem permissões específicas e limites de compras predefinidos, o que gera muito mais autonomia e agilidade”, acrescenta.

Entre as principais funcionalidades estão o controle de gastos com limite predefinido para uso em diferentes áreas e fins, relatórios gerenciais completos de uso dos cartões, despesas divididas por centros de custos, anexação e notas fiscais e opções de criação de cartão virtual recorrente e temporário.

De acordo com Rodrigo Tognini, CEO e cofundador da Conta Simples, os novos produtos foram desenvolvidos pensando na dificuldade de acompanhar gastos, sobretudo quando as empresas crescem.

“Por exemplo, organizar viagens corporativas ou até mesmo eventos, tendo a necessidade de lidar com relatórios de prestação de contas, é algo que demora e pede por mais agilidade para não travar o crescimento. Por isso, buscamos desenvolver os cartões Scale como uma solução para gerar eficiência e praticidade nesse processo, ajudando a otimizar o tempo destinado ao controle financeiro”, destaca.

A fintech conta com mais de 25 mil clientes ativos e já emitiu mais de 360 mil cartões. Somente no ano passado, a empresa transacionou o montante de R$ 11,5 bilhões.

Avatar photo

Redação DMI

Artigos: 1794