Clientes de banda larga da Copel terão acesso a jogos da Liga dos Campeões

Partidas serão transmitidas pelo aplicativo do Esporte Interativo

tv lg esporte interativoA Copel Telecom vai dar acesso gratuito para clientes residenciais, a partir de 16 de janeiro, ao EI Plus, a plataforma digital do Esporte Interativo. Entre os principais conteúdos estão todos os jogos da Liga dos Campeões da Europa, Campeonato Português, Europa League e NFL. O uso sem cobrança do app poderá ser feito até o dia 1° de maio de 2017.

O acesso será liberado aos clientes residenciais com planos a partir de 10 Mbps (megabit por segundo). Eles receberão por e-mail com login e senha para acessar o aplicativo em seus celulares, tablets, computadores e televisores. O app está disponível nas lojas Apple Store e Google Play. Também é possível acessar o conteúdo pelo site www.eiplus.com.br.

A Copel tem rede de fibra óptica GPON em 63 cidades do Paraná e oferta corporativa em 399 municípios. Todas as escolas da rede estadual do Paraná estão conectadas pela rede de fibra óptica da Copel Telecom, que também é responsável pela comunicação da maior parte dos órgãos públicos do Estado. São 5 mil pontos de acesso atendendo o setor público, 2 mil na rede de ensino.

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10388